A Sopa no Pão

Um conceito único e inovador no mercado gastronómico. A Sopa no Pão serve sabores do mundo em taças de pão alentejano.

Um conceito que combina a sopa e o pão num só prato como tanto aprecia um verdadeiro português. Quem não acompanha uma sopa quente com um pedaço de pão alentejano?

As tapas, refeições e as sobremesas são servidas em taças de pão. Têm diferentes sabores e dimensões, as nossas taças são confecionadas com muito amor na nossa própria casa.

Servimos pratos tradicionais de todo o mundo, que de tão suculentos nos fazem relembrar uma sopa típica. Aqui, nem tudo o que parece é!

Um conceito inovador que garante a possibilidade de desfrutar de sabores do mundo, sem se sair de Portugal. Um conceito tão nosso, mas que “viaja” por todo o mundo!

71500915_2551315354929971_2337828472480595968_o-removebg-preview
SOPA NO PAO 2 - Tipos de pão 0179

A nossa história

Uma história que surgiu de dois amigos alemães. Durante umas férias em Portugal, os dois amigos repararam no nosso hábito alimentar, de acompanhar a sopa com um pedaço de pão. Deste hábito, “nasceu” o conceito Sopa no Pão.

O primeiro espaço físico abriu no ano seguinte, no dia 20 de Novembro de 2017 em Lisboa. Foi na avenida Defensores Chaves, que a Sopa no Pão abriu o seu primeiro restaurante. Verdade seja dita, tão bem que “sabe” em Lisboa.

No início do ano 2019, a Sopa no Pão inaugurou mais dois espaços em Lisboa, na avenida 05 de Outubro e em Oeiras Parque.

Reinvenção

No entanto, e face à pandemia mundial, a Sopa do Pão teve que encerrar definitivamente os seus restaurantes e reinventou-se com um produto único e inovador no mercado gastronómico. A Sopa no Pão comercializa taças de pão alentejanas (congeladas) que combina a sopa e o pão num só prato como tanto aprecia um verdadeiro português.

Disponibilizamos diferentes sabores e dimensões e são confecionadas com muito amor e carinho. Um conceito tão nosso, mas que pode viajar pelo nosso país e chegar mesmo à sua mesa!

Quer saber mais sobre tamanhos e variedades?

Fotos taças (1) (2)